Um blog pertencente a:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.03 - Inicial


E com o tempo Mari e Lucas crescem e se tornam melhores amigos, mas não podemos esquecer do victini, a aproximação dele com Lucas foi tão grande que até acabaram conseguindo usar a telepatia entre si, formavam um trio dinâmico, sempre juntos um ao lado do outro, porém um novo membro chega a equipe...

Filha acorde, hoje é o dia em que você vai pegar o seu pokemon inicial!

Mãe certeza que eu preciso fazer isso, eu já tenho meu victini...e além disso to com sono...

De jeito nenhum que você vai ficar sem pegar seu pokemon inicial, já até reservei a vaga!

Ok, mas só faço isso para ter um amigo para o victini.

Vic vic, tini vic? (do que vocês estavam falando mesmo, to com sono, não posso dormir mais um pouco?)

Vamos victini!

Então Mari sai, e ao deixar a casa se depara com Lucas saindo também.
Oi Mari também esta indo para a casa do Professor Elm carvalho?

Eu to sim, a que a professora Juniper sofreu um acidente ai colocou ele no lugar dela.

É verdade. É melhor agente correr, quero ser um dos primeiros a chegar, vou escolher o snivy!

Tini!(to ansioso!)

Eles chegam lá, e ao contrario do que pensam não está uma multidão, na verdade tem poucas pessoas lá.

Nossa que estranho, eu esperava mais gente aqui.

É eu também, vamos entrar, vai que agente está com sorte.

Eles tocam a campainha e o professor Elm Carvalho atende usando um roupão cor de vinho e uma xícara de café na mão.

Posso ajudá-los em alguma coisa? 

Claro, viemos aqui pegar nossos pokemons!

Mas a entrega de pokemons vai ser só amanha...mas já que estão aqui acho que posso adiantar, vamos entrem, vou leva-los ao laboratório.

Vic tini(uau, esse lugar é muito grande)

Não liguem crianças eu estou ficando louco, ouvi a voz de um victini.

Você não está ficando louco, ouviu mesmo a voz do meu victini!

UAI! Um victini,se afastem, não sabemos se ele é vacinado!

Essa historia da vacina de novo não...esse aqui é o meu victini eu conheci ele quando tinha cinco anos, e ele mora comigo desde então.

Não liga professor, eu sei o que você sente, ela fala com tanta naturalidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Então garota o que você veio fazer aqui,você já tem um victini, vai querer mais o que, que tal um arceus, um reshiram einh?

Mas e eu, eu ainda não tenho nenhum pokemon!

Ah sim, para você eu tenho essa pokebola aqui:


Nossa, deve ter um pokemon muito especial nela, deve ser um

È um totodille.

... Um totodilleimeginava um oshawott, já q é de agua, mais um totodile, serio mesmo?

Ele vai crescer e vai virar um feraligator, não está bom para quem chegou fora do meu horário de atendimento?

É, acho que vai ser bem legal, deixa eu ver...Totodille eu escolho você!

Toto, totodille?(E ai, alguém me chamou?)

Tini vic vic?(Oi amigo, tudo bem?)

Dille toto toto dille(Oi, tudo bem sim, essa é a minha primeira vez fora da pokebola, podemos ser amigos, ai você me ensina algumas coisas?)

Vic(claro!)

Victini e totodille vão para um canto e ficam conversando.

Bom, aqui estão algumas coisas para vocês:algumas pokebolas,  um poke note e para você Mari uma pokebola especial para o victini.





(como ele sabe o meu nome?) Mas...meu victini nunca precisou de uma pokebola, porque precisaria agora?

Porque agora você começou uma jornada, antes ele era apenas seu amigo, agora ele é o seu pokemon.

Bom, então por precaução vou levar sim, e o resto?

Aqui:

Este aqui é o mais novo pokegear, com ele você pode ultilizar o recurso da pokedex e ainda usar um mapa, telefone pokemon e manual para iniciantes.
E assim, Mari e Lucas saem com seus pokemons Victini e Totodile para sua mais nova aventura, pois ela acabou de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário