Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.10 - Um novo amigo na equipe


Nossos heróis seguem em direção ao segundo ginasio na cidade de Azaléa, ao chegar na cidade encontram um garoto quase da mesma idade deles:
 Vamos lá snivy você que é todo corajoso, adora falar me ajuda...não consigo nem citar os ataques como vou conseguir as insignas?
Sni snivy vy snivy sni

Arrg...não sei se vai dar certo...alguma outra grande ideia nail?
Nape infer infernape
Humm eu não sou tão confiante assim, sou tímido, muito tímido mesmo!
Oi você está precisando de alguma coisa?
Hã...hã hãhã err é
Infer nape nape(é...timido mesmo rarara)
O Lucas não sai perguntando assim...não vê que o garoto é gago? Meu nome é Mariana mas todos me chamam de Mari e o seu?
É...É é o meu...o meu nome? Err é Gabriel mas as pessoas me chamam de...white.
Eu sou a Laura e esse é o Lucas!
Eae
É... Engraçado são poucas as pessoas que eu já começo a perder a timidez na primeira vez que falo, vocês podem me ajudar? 
Claro, no que você precisa?
Vocês parecem ser treinadores né, eu na hora de lutar no ginásio eu fico tímido e não consigo...
Hum...acho que posso ajudar, antes eu era muito timida, mas fui ter que superar isso para poder batalhar e você também vai.
Valeu. Só uma pergunta...esse seu pokemon ai é um victini?
É ele mesmo!
Eu posso ser timido, mas sei quase tudo sobre pokemon e uma coisa que eu indentifiquei no seu Victini é que ele não é vacinado, acho que ainda não devem ter reparado nisso, então é bom avisar ?
É ninguém ainda reparou ‘¬¬

Vic vic vic tini vic tini vic vic tini?(De novo não...posso dar um punch nesse cara?)
 Bom mas vamos ao que interessa, você vai receber a sua insigna quer ou não queira porque estamos aqui para te ajudar e vamos fazer isso
Os nossos pokemons vão treinar os seus alguns ataques e agente vai te ajudar a falar em publico!
Ferali! Ferali gator ferali!(Com certeza! Estamos a disposiçao!)


E os nossos herois começam o treinamento
Na parte dos pokemons:
Já sei você comanda um pokemon e eu outro o eevee fica como juiz concordam?
Sim
Mas quem comanda qual?
Eu o infernape porque somos de fogo e você o snivy
Ok
Vocês falam como se agente não estivesse aqui...¬¬
 Verdade esqueci que vocês ainda estavam aqui...mas vamos começar se preparem par a batalha um vs o outro
E se eu não quiser batalhar?
Não sou obrigado...não vou batalhar.
(vai ser mais difícil do que eu pensei) Amm...vamos lá...
Vocês não percebem em que situação está o mestre de vocês, não conseguem entender que ele quer ser um treinador pokemon e não está conseguindo por causa de um problema que vai ser melhorado, falta uma parte...a parte de vocês.
Então colaborem ta.
E dino ta com fome...vocês não querem ver Dino irritado e com fome ? kkk
Vamos ajudar?
Vamos
Ok...Snivy use folha navalha!

Snivy não se move

Tabom...




Nail desvie e use fire punch!


Snivy rebata com vine whype(cipós celvagens)!
Nail pegue os cipós e....e....faça alguma coisa com eles! 


Nail segura os cipós e os trás pra ele, os dois se chocam e caem.
Acho que os dois já estão bem, eles sempre estiveram só precisavam se soltarem um pouco.
É, verdade

Na parte dos humanos...:
Hum...acho que nós podemos treinar uma batalha imaginaria.
Boa ideia!
Ok então, Lucas vs White, cada um escolhe um pokemon, white você tem que comandar seu pokemon com a mente e com o físico, faça uma união entre vocês porque você diz e ele faz.
Pode deixar comigo!
Posso começar?
Deixa o white começar ta?
Claro
Ok err Snivy eu escolho você!


Todos fingem que snivy saiu
Snivy use vine whipe!
Nossa parece que ele está mais forte!
Dino use aqua tail!
Ele faz o golpe tão incrivelmente né, com estilo, graça
Snivy levante-se!

Todos fingem terem visto snivy cair mais levantar
Use Mega Drain
Nunca tinha visto um pokemon fazer esse ataque tão bravamente, com tanta classe!
Não Dino esse...alguma coisa verde tirou sua energia! Use Crunch!
Um dos melhores crunchs que eu já vi...estou orgulhosa dino
Fere fera fer(orgulhosa de que?)
Incrivel, até penso em estar te ouvindo falar!
Gator! Ferli gator!(Mas eu estou falando bem aqui!)
Não dino você não está falando, a batalha é imaginaria...Dino?
Vic vic tini vic tini vic(Já acabamos lá então resolvemos dar uma olhada por aqui...)
Acho que já acabamos por aqui também...
Então estamos prontos para ir ao ginásio
Eu me sinto muito melhor, vlw gente vou treinar mais um pouco e amanhã nos encontramos lá!

E então nossos herois e seu novo amigo vão se preparar para o segundo ginasio, mesmo já sendo um grande feito chegar até aqui ainda é apenas o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário