Um blog pertencente a:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.06 - O começo da aventura


A missão que eles completaram foi muito importante porque a mãe de Mari acaba de descobrir algo, enquanto Mari estava assistindo TV com o Victini, a sua mãe vem dar uma noticia: 

Filha tomei uma decisão após a sua última missão, acho que você está pronta para explorar o mundo afora e acho que sua melhor companhia não pode ser nada melhor do que Lucas, Victini, Abra e Dino. E caso passe em algum posto médico de vacina no Victini!
Pode contar comigo mãe! Há e sobre a vacina...esquece, não vou dizer nada não.

Mari sai de casa com seu Victini e seu Abra (obviamente) e toca a campainha de Lucas.

Oi Mari, o Lucas está no jardim.


Mari explica tudo para Lucas, pegam suas bicicletas e saem em sua mais nova jornada. Ao sair de Cerullem vêem um ovo marrom a sair rolando, Lucas pega o ovo e entrega ele para a menina que, desesperada, saia correndo atrás do ovo.

Muito obrigada, não sei o que faria se perdesse esse ovo, ganhei a pouco tempo do prof. Elm carvalho, estou indo para o primeiro ginásio, mas preciso espera-lo rachar.

Também estamos indo para o ginásio, você podia vir com a gente, qual é o seu nome?
Meu nome é Laura, mas muitos me chamam de le_bunny, qual é o seu nome?
Meu nome é Mariana, mas todos me chamam de Mari, ele é o Lucas, ele tem um croconaw, chamado Dino, eu tenho um Victini e um Abra.
Nossa que fof... AH um Victini não sabemos se ele é vacinado se afastem!
De novo não, quer saber desisto! (vic vic)
Então tá ... Vou colocar meu ovo na minha bicicleta e agente continua.

Mari, Lucas e Laura seguem com os seus pokemons, até que Laura começa a sentir o ovo rachando...


É um eevee!
(Mari olha em sua pokedex para saber mais detalhes)
É a primeira vez que vejo um desses de verdade!
A gente pode primeiro passar na minha casa para pegar meus outros dois pokemons? Vocês vão gostar deles.

Eles vão até a casa da Laura e encontram seu pai deitado no sofá, ao ve-los levanta no mesmo segundo e se assusta.
SOCORRO! Um Victini não vacinado está invadindo a minha casa!
Quer saber não vou nem dizer nada...
Ei pai cadê a Nala e o meu Pidgeot? Vou leva-los na minha jornada.
Estão no lugar de sempre minha filhinha linda do papai.
Pai! Não me humilhe na frente dos meus amigos!


Laura abre a porta e um Arcanine pula.
Nala!
O seu cachorro Nala é uma Arcanine?
É, é sim, ela é forte pode nos ajudar, e o Pidgeott já sabe fly, cut e outros! Voltem para pokebola!

 
Gente vai ter bacalhau para o almoço, não querem ficar aqui para comer?
Claro!
Eu adoraria!

E assim Mari e Lucas conseguem uma amiga para sua equipe, com pokemons legais e uteis(ao contrario do pai dela kkk), e nossa jornada acaba de começar, pois ainda tem muito por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário