Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.17 - Final de capitulo Parte 2/2

Deoxys sai da nave aparentemente bravo, todos se escondem mas n da tempo, ele já viu todos, nossos heróis se entreolham e dizem:
É agora
Treinamos para esse momento

E não iremos falhar
Sem esperar uma iniciativa todos já sabem o seu papel, já sabem o que fazer:

Vai Eevee!, Vai Nala!
Vai Dino!, Vai Sawk!, Vai Throh!, Vai Zorua!
Vai Nail!, Vai Snivy!
Vai Regigigas!
Vai Riolu!
Vai Keldeo!
Vai Bi!
Vai Pidgeott!, Raichu!
Vai Simba!, Vai Vulpix!
Victini...Eu escolho você!

Deoxys olha para todos, muda sua forma para ataque e se mostra disponível para uma luta, todos começam a atacar, os treinadores dizem vários ataques, uma enorme algazarra se forma até todos cessarem, todos param e o barulho diminui, todos aparentam muitos cansados, a fumaça diminui e deoxys em sua forma defesa n sofreu nem um arranhão.

Incrível
Não tem nenhum dano!

Deoxys olha para frente e solta uma onda de ar muito forte, os treinadores caíram e muitos dos pokémons morreram, os únicos que restaram foram:
Victini, Zorua, Dino, Simba, Nala, Regigigas e Bi
Ele matou mais da metade dos pokemons com um só ataque!
Não iremos desistir, ainda temos muito para lutar

E assim continua, a batalha que nunca tem fim, Zorua morre,  deoxis continua com bastante vida mesmo tendo perdido um pouco...
Não adianta!
Não vai dar, se agente continuar assim nunca vamos conseguir
E se agente perder deoxys destroi tudo!
É claro, sem plano agente nunca vai conseguir
E você por acaso tem alguma grande ideia?
Eu tenho...ou pelo menos acho que tenho, se continuarmos atacando na defesa dele n vamos conseguir, mas se tentarmos atacar ele na forma de ataque a defesa dele vai estar mais baixa.
A Mari tem razão devemos atacar quando a defesa dele estiver mais baixa.

Nosso herois continuam a luta, fazem o truque e deoxys é afetado, porém alguns pokemons não aguentam, só sobra Victini, Bi e Regigigas:
Agente não vai aguenta, só temos mais 3 pokemons.
3, tem certeza...eu acho que são 4.
Dan!
Vai Lucario!

White explica a tecnica para Dan e a batalha continua porém victini e regigigas morrem.

                 (não consegui achar do shiny)

Como a vida de Bi está no final ela n aguenta e desmaia, tudo está nas mãos de Lucario e de Dan...
Lucario...já sabe o que fazer ?

Lucario faz um gesto demonstrando sim e some, de cima de uma arvore Lucario conjura um bastão em forma de osso,
 deoxys tenta atacar, mas com movimentos rapidos Lucario se desvia e vai atacando.
Lucario utilizando ataque óseo...

Lucario deteniendo la Bomba sónica del Buizel de Ash con ataque óseo a modo de escudo.

Lucario de Quinoa recreando ataque óseo.
Deoxys cai, antes de fazer mais algum movimento Lucario faz um ultimo golpe:


E deoxys cai, os seguranças chegam e colocam ele numa jail ball(serve para aprisionar qualquer pokemon), Professor Elm chega:
Realmente estou impressionado, o melhor trabalho de equipe que eu já vi, n sei nem como agradecer...tenho uma ideia que tal ganharem um titulo reconhecido por todos do centro pokemon, é só escolher o nome.
Que tal...Éxplores of Johto?
Otimo nome
Verdade
Tudo a ver
Não concordo...
E um lider

Sem pensar muito todos olham para Mari que já se auto nomeia como Lider.
Foi muito bom fazer essa missão com vocês mas já estou indo
Verdade, já vou, me chamem para a proxima vez
Podem sempre contar comigo gente
Foi legal, mas tenho uma reputação a zelar, até mais otarios
Filinha linda saiba que papai vai estar te esperando em casa

Só sobra Mari, Nath, Lucas, White, Laura e Dan, Mari e Nath vão para um canto, um momento de nostalgia corre sobre a cabeça delas e parece sincronizado, mas com um rosto triste e melancolico se lembram:


Me dói demais só em pensar em te deixar
E jamais esquecerei o dia em que eu conheci você
Eu aprendir a te amar
E pensei que seria até o fim
E Sem você perto de mim
Seguirei meu caminho,
Agora sozinho
Me dói demais
Meu Coração vai sofrer
Quando eu olhar nos olhos teus
Sei vou chorar ao te dizer...

O momento é atraplhado por outra lembrança, lembram de quando eram pequenas e depois da ultima vez q se viram, as duas sabem que iram repetir isso de novo, só estam esperando uma iniciativa, Mari diz chorando:
Você é a minha melhor amiga Nath
Você também é a minha melhor amiga Mari
Vamos ser amigas para sempre né

A expressão no rosto de Nath muda:
Não posso te garantir isso, não fisicamente
Mas no meu coração
Você sempre será
Minha melhor amiga

As duas abaixam um pouco a cabeça e ainda chorando dizem:
Sim vou chorar, ao te dizer Adeus!

As duas se olham com o rosto cheio de lagrimas, ficam assim por um tempo, abaixam a cabeça e cada uma vira para um lado, Mari sente vontade de olhar para traz e ver a amiga, mas não faz isso, pois tende sempre olhar para frente, nunca para traz .

Semanas depois na casa de Mari:
Din Dong!
Eu atendo mãe!
Olá Mari
Sensei Yun?
Sim, estou aqui porque irei me aposentar, e não conheço ninguem melhor do que você para assumir o meu lugar, Mari você já é uma ninja, a única coisa que precisa é de um empurrão para virar sensei, te darei meu Mienfoo, o Sawk e Throh do seu amigo te ajudarão já que eles já conhecem tudo, então você topa?
E como poderia recusar!


Na casa de Lucas:
Filho gostaria de falar algo muito importante com você...
Fala pai
Já que você já tem 13 anos gostaria de que você fosse um ranger comigo, seria muito legal
É claro! Sempre sonhei em me tornar um ranger, já imaginou a nossa elite com um ranger? Mal espero para contar para o pessoal!


Com Laura:
Filha tem uma coisa q o papai quer te dar...ontem fiquei o dia inteiro conseguindo...

Não existiram palavras, Laura desmaiou..
Filinha?

Com White no telefone:

White aqui é o professor Elm, preciso de um ajudante no meu laboratorio e já que sei que você entende muito sobre pokemon não gostaria de trabalhar comigo?
Sem duvida!

Por ultimo com Dan:
Alô dan?
Oi Mari tudo bem?
Tudo, eu estou criando um dojo e preciso de mais um professor aqui comigo, você não gostaria de vir com o seu lucario?
Não precisa duvidar

E assim que ocorreu a historia de um grupo de amigos muito unidos com uma grande força de vontade que os mantém juntos, depois disso:
Sawk e Troh foram para Mari
Lucas ganhou em troca o abra de Mari
Laura montou um petshop day care pokemon além de ter todas as eeveelutions
Finn e riolu continuam brigando porém são muito amigos
Rona o pai de Laura continua inutil
Nath nunca mais foi vista, continua com seu jeito misterioso
N, irmão de Nath, sempre visita eles para dar noticias da Nath
White está feliz trabalhando com o Prof, Elm
Lucas é um otimo ranger e se da bem ao lado do pai
Gui e Keldeo se mudaram, mas ainda continuam sempre visitando os amigos
Henri continua como sempre é
E Victini, bom victini continua sempre victini com o seu jeito não vacinado de ser


Creditos
Script                                                                    Sensei M
Imagens por                                                       Le_bunny
Algumas ideias de                                            Gui
Assistencia                                                          Le_bunny
Roteiro                                                                 Sensei M
Musica final                                                       Hakuna Matata
Musica em episodeos                                     Adeus Pikachu
Colaboração              Nath, Finn, Zack, N, Dan, Lucas, White

Nenhum comentário:

Postar um comentário