Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.11 - No ginasio de Bug!

No episodio anterior nossos heróis encontram um novo amigo com uma pequena dificuldade, fazem o que podem para ajudar, agora é hora de se prepararem para ir ao segundo ginásio o do líder bugsy, será que vão conseguir? Não percam neste episodio!
...
Ei Mari eu achei uma caverna incrível aqui perto agente pode ir explorar ela

É que Lucas eu tava finalmente indo lá vacinar meu victini
Mari eu vou junto, quero ver algumas coisas com a nala, ela está muito mal
Ok então vamos nos separar, Lucas e White vão para a caverna e eu e Laura vamos para o pokecenter
Eba tava mesmo querendo ir lá para fazer uns estudos!
Então está decidido!

Na parte das meninas...
Posso ajuda-las em alguma coisa?
Ah sim...vim aqui vacinar meu victini
Err garota não se vacina pokemons...
Como não! Todo lugar que eu vou dizem para eu vacinar o meu victini!
Então estão enganados porque não se vacina pokemons
Já que você diz ...
E você menina o que veio fazer aqui?
Vim ver o que está acontecendo com a minha arcanine, ela não quer mais conversar, batalhar e as vezes nem sair da pokebola
Deixe me ver...

Laura da a pokebola de Nala para a enfermeira , a enfermeira joy leva Nala para uma sala, passado um tempo volta
Laura a Nala está apaixonada por um outro arcanine
Simbá! Obrigada enfermeira Joy já sei o que fazer agora!


Laura sai correndo para fora do hospital, pega sua pokebola e leva Mari junto:
O que você está fazendo?
Mari você quer encontrar a nath não quer? E a Nala quer encontrar o Simbá! É por isso que ela anda depre, porque ela ta apaixonada pelo Simbá!
Agora que você falou faz todo o sentido...


Mari e Laura vão para o primeiro ginásio e encontram com Nath:
Mari!
Nath!

Antes que elas possam falar mais alguma coisa os arcanines se encontram e s chocam...
Acho melhor deixa-los um pouco a sós
Verdade!

Enquanto isso nos meninos:
Bom White aqui é a caverna...vamos entrar?
Bora


Eles entram, dino usa rock climb algumas vezes e se deparam com uma mina com muitas pedras brilhantes
Diamante?
Muito parecido, mas acho que é melhor ainda...
O que é?
...Difícil de acreditar...
Fala logo!
...Shiny stones


Lucas faz igual a White, ficam perplexos e paralisados com a boca em forma de “O” depois de um tempo Lucas diz:
Nó precisamos levar nem que seja só um pouco!
Claro!, mas como vamos tirar elas daqui?
Hum....boa pergunta...
Sni snivy!(Eu posso tirar!)

Snivy usa iron tail(também não sabia que ele tinha) e tira uma parte das Shiny stones, Lucas e White pegam os que eles conseguem carregar, colocam nos bolsos e quando estão saindo da caverna um Stelix aparece :
Ste ste stelix!
Entendeu alguma coisa que ele falou?
Nadinha...
...Ahh um Stelix vamos morrer!
Calma, hoje não Dino vá! Sawk e throh também vão e já sabem o que fazer!
Ferali!(Pronto para batalhar!)
Sawk awk k aw(Olha mestre nos chamou para uma batalha)
Thro oh oh(Mestre amigo de victini)
Sawk sa?(Ei cadê amigo não vacinado?)
Thr ro hroh(Não sei, vou proucura-lo)
Awk(Vou jonto)

E Sawk e Throh saem da caverna a procura de victini como se nada estivesse acontecendo
Ei o que vocês estão fazendo e o Stelix aqui bem na porta da caverna tentando no matar?!
Throh tr(Ah é a batalha)
Sawk k? awk as(Vamos batalhar mesmo? To com preguiça)
Thr oh tho(Vamos agradar mestre e depois dormimos ok?)
Awk k(Ta pode ser...)

E eles começam a batalhar, mas antes que alguém possa fazer qualquer ataque o teto começa a desabar, o stelix sai correndo e eles também, o stelix some de vista e eles conseguem escapar do desmoronamento, muitos zubats e ratatas também saem de lá.  Eles vão em direção ao ginásio e encontram:Mari, Laura e Nath.
Finalmente chegaram, vamos entrando!
Claro!

Eles não entendem de primeira mas percebem de que vão ser varias batalhas de trios...Mari Laura e Nath resolvem se juntar, eles encontram Gui. White, Lucas e Gui formam outro trio...
Batalha das meninas:
Vai eevee!
Vai Victini, vai Dino!
Vai vulpix!
Vai umbreo, vai Dragonite
Vai Onix, Vai Geodude
Vai Zubat, Vai Ratata
Tão zoando com agente ?

Elas começam a batalhar(não vou poder narrar a batalha, mas facilmente ganham), os meninos já é diferente:
Cara já to aqui a meia hora e ninguém aparece...
Já to quase desistindo, vou me desclassificar...
Nem precisa garotos, o trio que estava marcado para batalhar com vocês faltou então vocês vencem por WO
Legal!
Vocês ganharam?

Por WO e vocês?
Bom vamos considerar um desafio fácil de ser cumprido...
Hive Badge.png
Gente a Nala botou um ovo!
Nath fica com o ovo até ele rachar, depois agente vê quem fica ok?
Claro, vou tratar ele muito bem!
Err nath vem aqui no canto, preciso falar com você...
Ok
Você não quer se juntar a nós? Gostaria muito de ter você por perto, para não ter perigo de agente ficar sem se ver por muito tempo...
Eu também gostaria Mari, mas nesse meio tempo entre uma cidade e outra eu tenho que fazer umas coisas, e por enquanto acho melhor manter apenas para mim...
Então nesse caso espero te ver logo
Eu também
Acho que essa é a hora de nos despedirmos...a parte pior dos nossos reencontros...
Verdade...
Humm
Hum
É nala acho que é hora de dizer adeus

Nath deixa cair uma lagrima e Mari com os olhos cheio delas diz:
Nath você é minha melhor amiga
Você também é minha melhor amiga
Vamos ser amigas para sempre ?
Claro

Mari e Nath sem se conter se abraçam e choram um pouco.
Vamos Mari nossa carona já chegou...

Mari se vira, olha pela ultima vez Nath, Nala repete o Gesto com simbá e eles saem, podem estar tristes no momento, mas sabem que não é motivo, porque ainda iram se ver varias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário