Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.14 - Uma descoberta


Ok BRINCADEIRA ELES CHEGARAM MESMO NA TERRA
Muito obrigada todos vocês por terem me ajudado na missão, agora tenho que ir!
Espera Bi não vai...Eu te...amo

Vic...

Bi fica toda vermelha e depois some
Vic verdade? Oh que fofo, espera...não fica triste você vai ver ela novamente, eu posso te garantir isso!
Não estou triste Mari estou determinado para achar ela de novo custe o que custar!
...Mari acho que já vou indo
Eu também já vou, foi bom te reencontrar depois de tanto tempo!
Thau gente!
Thau!

E os dois vão, Lucas e Laura aparecem correndo em sua direção:

Mari mari!
Sabe o ovo?
Nasceu um Zoroa!
Espera... Um zoroa? Foi isso que você disse?
Isso mesmo um Zoroa, como estava junto com as pedras shiny na mochila ele ficou assim:
Me deixa eu ver ele!
Ele ta lá com o white

Os três vão para onde o white está e encontram White dando mamadeira para o Zoroa...
Zorua

Oh que fofo!
Verdade!
Zor zoru zorua!
Ta escurecendo, melhor agente montar logo essa cabana
Todos já sabem o que fazer...
Zor Zorua(o que eu posso fazer?)
Eu se fosse você descansava um pouco, amanha treinaremos muito...
Zor zorua(ok, vou dormir fora da barraca, é melhor para mim)

Escurece:

Ops err acabou a pilha da minha lanterna hehe mari você tem?
Err não...e como o acampamento é de madeira se o Victini acender fogo vai queimar tudo...

Nesse mesmo momento tudo em volta do zorua começa a brilhar, como se fosse de dia
Err desculpa se vocês estavam tentando dormir, tenho esse defeito de controlar a luz tanto do dia quanto da noite, desculpa
Defeito? Isso é uma abilidade especial como a do Abra da Mari que precede os proximos 5 minutos...poucos pokemons conseguem fazer algo incrivel assim!


Amanhece:
cade todos os pokes?

(Não tem imagens de ataques de zorua shiny no google, então podemos utilizar as de zoruas normais)
Olha eles estão treinando por contas próprias!
Vic vic ti tini(Gente eles chegaram)


Todos param de treinar e vão ao lado de seus respectivos donos
Muito boa a iniciativa de vocês
E Zorua você está indo muito bem!


Neste momento Gui vem correndo em suas direções:
Por favor me ajudem!na minha vila, a aldeia que vocês ajudaram a salvar está com um problema, uma sombra negra está cobrindo tudo!
Vamos te ajudar com certeza!

Gui os leva para a aldeia, e ao chegar nossos herois percebem:
Está vindo da caverna!
Oba adoro explorar cavernas

Todos entram, está muito escuro, zorua da cobertura, Victini começa a sentir algo, sai voando e todos o seguem
Victini para ao ver, mas já é tarde demais, ele já viu todos:

Todos sentem telepatia:

??:Estava esperando por vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário