Um blog pertencente a:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.07 - O primeiro inimigo

Mari e Lucas resolvem se hospedar na casa de Laura por um tempo. Várias coisas acontecem nesse periodo: Ex.: Dino evolui para Feraligatr, Victini descobre um dojo para pokemons de Figth, mesmo no sendo do elemento requisitado treina ao lado Sawk e Throh, Com o sensei Yun. Certa manhã os três resolvem visitar o ginásio e Victini fica triste ao receber a notícia de que teria que abandonar o dojo. Mari conversa com o sensei e ele diz:
O victini era meu ultimo aluno, agora que ele saiu eu irei fechar o dojo e finalmente me aposentar, de presente fique com o meu Sawk e meu Throh, eles iram continuar ensinando victini em sua jornada.

Muito obrigada sensei Yun, mas eu conheço alguem que está precisando de mais ajuda do que eu, eles continuaram ao meu lado, mas pertenceram a Lucas.
Se é assim que deseja é assim que será, tome Mari, leve essas pokebolas para o seu amigo, aqui acaba minha jornada, cheia de aventuras, pontos bons e ruins, foi muito bom acabar ela ao seu lado, se  você se dedicar bastante será uma grande sensei pokemon, já estou indo foi um prazer.
O prazer é todo meu sensei Yum, foi uma honra ter te conhecido e guardarei suas palavras para sempre.

Sensei ouve as palavras, sorri e volta para dentro do dojo. Nesses minutos Lucas chega, recebe as pokebolas, Mari  explica tudo para ele e ele testa seus novos pokemons.
Vai throh vai sawk!

Sawk saw awk(O mestre nos mandou seguir esses garotos)
Throh oh roh(Sempre faça o que o mestre pedir)
 Sawk awk(Mari, Lucas e Laura são novos mestres)
Thro oh hroh(Não esquecer aprendiz Victini)
Vic vic tini(Meus amigos da faculdade dojo!)
Sawk sawk sawk bola(vamos voltar para a pokebola)
Throh roh(é, melhor voltarmos)


Mari, Laura e Lucas seguem em sua jornada, pegam dinheiro, coimida e ração em direção ao primeiro ginasio, acredito que agora a equipe deles já esteja pronta com:Victini, Abra, Arcanine, Eevee, Feraligator, Sawk e Thorth.Com suas bicicletas, o equipamento ranger de Lucas, a mochila bem equipada de Mari e A lancheira e dinheiro de Laura eram um trio perfeito.

Após passarem de algumas rotas ouvem um barulho forte, como uma pisada de um dinossauro...Olham melhor e É um regigigas, dele desce um garoto, com a metade do tamanho do regigigas, mais ou menos um metro e meio, os três descem de suas bicicletas e o garoto diz:
Olha ai um bando de otários, eu disse que não precisava daquele abra besta, pois bem consegui o regigigas do professor Oak e eu exijo uma batalha!

Se é uma batalha que você quer então é uma batalha que você vai ter! Primeiro eu! Vai Dino!

Ferali, feralilgator(Estou pronto para uma batalha)

Dino use surf!

Hegigigas Use Hiper beam!



E dino cai inconciente no chão, volta para a pokebola e é a vez de Mari:
Victini eu escolho você!(ah é, sempre esqueço que você já está aqui), Use rock smash.

Mas Victini recua com medo do oponente e pela primeira vez entra em sua Master ball....
Victini serio mesmo?

Victini não responde
Ok então, acho q sou eu agora...Eevee eu te escolho agora!Use Iron tail!
Regigigas use Crush Grip!

E eevee é facilmente esmagado.
Calma ainda tenho meu arcanine. Vai Nala e use Aerial Ice!
Regigigas Cai mas levanta e chuta com toda força a Nala! Que cai inconciente como os outros pokemons.
Grr como pode deixar seu regigigas fazer isso, isso é golpe sujo!
Pouco me importo lesados!
Grr ainda tenho meu abra, vai Abra eu escolho você!

Abra sai com toda a empolgação, mas olha seu antigo dono e entra em nostalgia, se lembra dos seus momentos com ele, o quanto ele o fez sofrer e cai, Victini começa a pensar...
(Esse cara ta fazendo meu amigo sofrer, eu não posso ser covarde e deixa-lo sofrer, vou lutar)

Victini sai da pokebola e ouve sawk e throh ao seu lado.
Está esquecendo alguma coisa amigo da faculdade dojo?

Victini, sawk e throh começam a batalhar, victini usa Flame trower, Sawk usa Karatê Chop e Throh usa seu especial.

Archivo:EP734 Throh usando fuerza bruta.png

Regigigas cai debilitado e volta para a pokebola...
Não!Como! Meu regigigas! Mas, mas...
Henri as vezes força não é a única coisa que precisa para vencer uma batalha...
Tem razão...Temos que treinar mais rapidez até mais otários!

Henri sai e sem uma barreira(regigigas) no seu caminho nossos herois podem continuar sua jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário