Um blog pertencente a:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.08 - Uma grande nostalgia

Sem a grande barreira(regigigasque impedia nossos heróis de continuarem a missão, ao chegar em Violet correm para o centro pokemon para restaurar seus pokemons.
Bom dia no que posso ajuda-los?


Nossos pokemons estavam batalhando e...

Já sei o que aconteceu...vou leva-los lá, por favor me de as pokebolas.
Enfermeira Joy leva as pokebolas e no mesmo instante uma garota entra desesperada:
Socorro meu Arcanine ta inconsiente! 

Nesse momento Mari e a garota param, Mari entra em flashback:


Você é a minha melhor amiga Nath
Você também é a minha melhor amiga Mari
Vamos ser sempre amigas ?
Claro!

Depois de uns dias...

Filha nós vamos nos mudar.
Mas e a Mari pai?
Vai continuar aqui, vamos o caminhão já ta chegando.
Não Nath!(Mari diz vendo a amiga partir)
Mari!

Mari acorda e parece que nath também.
Nath?

Mari?
Seu pokemon preferido sempre foi o arcanine e agora você tem!
E você continua até  agora com o seu Victini não vacinado.
Então...veio aqui fazer o que?
Conseguir a insigna do lider Pedro de ar. E você?
Também.
Os seus pokemons já estão prontos!
Obrigada, nath nos vemos no ginasio!
Até lá

E a garota sai
Mari quem é aquela garota?
Quando você viu ela simplesmente paralizou!
Vamos eu conto para vocês no caminho...

Eles foram andando e Mari foi contando a historia....
Ela era minha melhor amiga agente fazia tudo juntas, ai ela se mudou e nunca mais nos vimos...
Mas como você reconheceu ela?
Laura posso te dizer uma coisa...Amigos de verdade nunca se esquecem, não podia ser outra pessoa! Bom vamos andando.

Eles foram andando e se hospedaram num hotel, amanheceu e eles resolveram passear pela cidade que era muito bem decorada, mas o ponto alto não era a decoração, era a Sprout Tower. Eles entraram:
Que lugar grande!


Uma anciã chega perto deles e começa a falar:
Essa torre tem mais de 100 metros de altura é um labirinto feito de escadas por toda parte quando você chega no ponto mais alto da torre ganha um prêmio e uma boa dica para vencer o ginásio.
Vamos subir ?
Claro!

Eles começam a subir, em cada andar trocam de escada, se perdem algumas vezes, mas já acham gente para ajudar:
Espera essa escada aqui tem uma cor diferente, vamos subi-la.

Eles sobem e encontram um monge meditando tranquilamente.
Com licença, acho que chegamos ao topo da torre.

O homem aparenta não ter ouvido.
Oiiii! Tem alguém a...

Eu já ouvi não precisa repetir. Vocês devem estar aqui por causa do prêmio não irei mentir, aqui está uma pedra evolutiva para o seu eevee.
Obrigada, mas pode ficar com ela, gosto dele assim, não quero que ele evolua.
Se é assim, então aqui esta 5 everstones.
Opa, vou usar uma para o meu abra.
 E eu no meu eevee.
Agora é só pica-las, colocar na água e da-las aos seus pokemons.

Mari guarda em sua bolsa as pedras e quando estão saindo, Lucas interrompe:
E a nossa dica?
Ora rapaz, a lição que vocês acabaram de aprender foi a mais importante sobre trabalhar em equipe, mas vocês já sabiam disso.

Eles agradecem e resolvem usar o elevador para descer, quando estam quase entrando no elevador o ancião diz:
Garota, eu se fosse você vacinava esse Victini heim.
Pode deixar.

Eles deixam a torre e vão para o ginásio, um pouco atrasados entram e o lider Pedro vem falar com eles:
Olá rapazes, os nossos métodos mudaram agora será uma batalha em trio, vocês três VS um outro trio, qual ganhar os três ganham a insigna, podem seguir o caminho a direita, vocês iram entrar na arena de batalha.

Ao chegar na arena de batalha todos lançam seus pokemons: Victini, Abra, Eevee, Nala,  Dino, Sawk e Throh.
Mas Mari e Nala param ao ver Nath e Simbá do outro lado.

Grr Arca Nine nine(Não irei batalhar Laura...Ele é um macho da minha mesma especie...)
Gr Nine Arca Nine Arca(Nath eu n vou lutar contra ela porque eu me apaixonei)
Nath Eu não vou batalhar contra você, não depois de tudo que fizemos juntas.
Mari, eu também não vou batalhar, se for assim vou me desclassificar.
Não ninguém ira se desclassificar, vocês todos demonstraram honra então merecem minha insigna por serem amigos fiéis e leais aqui está:
Todos estão contentes, na mesma hora Mari e Nath se encontram:
Mari os arcanines se apaixonaram!
Relaxa, eles vão se ver novamente, cada um irá seguir seu caminho mas ainda iremos nos encontrar varias vezes
Com certeza, vamos colocar nossos números na pokegear assim agente pode se falar.

Elas anotam o numero e nath sai.
Ei Laura aquele la fora não é o seu pai? Nós somos grandes amigos, manda um oi para ele
Pode deixar.

Eles dexam o ginasio e o pai de laura vem:
Oh a filinha linda do papai conseguiu sua primeira insigna! Vim aqui dizer que você esqueceu seu casaco em casa, me da essa insigna vou levar ela para polir!

Laura sem poder dizer uma palavra da a insigna para o pai que sai no carro correndo.
Acho que nossa missão já acabou por aqui, vamos seguir em frente.

Nossos herois começam a andar, nala olha para traz e vê Simbá olhando para ela também, Mari também se volta e natalha está parada os olhando, as duas sorriem e acenam, Nala rosna eles voltam a andar., porque ainda tem muito por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário