Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.15 - No mundo dos sonhos


Todos entram, está muito escuro, zorua da cobertura, Victini começa a sentir algo, sai voando e todos o seguem

Victini para ao ver, mas já é tarde demais, ele já viu todos:

Todos sentem telepatia:

Estava esperando por vocês
(para fãs de minecraft eu peguei uma foto do portal do nether)

Os outros alcançam victini e avistam giratina parado observando-os como um portal redondo e giratório ao seu lado, Giratina pula no portal e todos os outros pulam junto, eles caem num mundo assim:
(Para fãs de minecraft eu peguei o mundo que o portal sai: o Nether)

Aqui foi onde eu fui aprisionado por seculos, quando o Arceus me criou ele criou junto o Palkia e o Dialga, um virou o guardião do tempo e o outro do espaço e eu...eu fui simplesmente rejeitado e trancado nesse mundo, só podendo sair para a caverna que vocês me viram, mas vocês poderam me libertar!
Nós não iremos te libertar!
Então eu vou lhes obrigar
Uau o darkrai!
Depois de olhar para ele não feche os olhos, se não você entrara em um pesadelo profundo e nunca mais vai acordar...

Mas quando Mari olha para traz já é tarde de mais, as pálpebras de Mari estão quase fechando quando da tempo dela ver uma ultima coisa saindo do portal:
Precisando de uma ajudinha?
Finn!

Mari não aguenta e dorme...
Onde estou?
Olha filha não é obvio você está em casa!
E o victini mãe?
Para que victini filha você tem um pokemon muito melhor...
Você tem a mim
Não quero você! Quero o meu victini!
Oh deve estar se perguntando onde ele está
Pior que estou mesmo...
Ele está morto
Não, porque!
Não devia estar triste foi você mesma que matou ele
Não matei!
Matou sim, ele te odiava tanto que você não suportava ai matou ele
Isso não é verdade

E Mari começa a chorar
Isso não é verdade!

E Mari acorda...
Ufa foi só um sonho...espera foi um sonho do darkrai, nenhum ser humano é capaz de acordar...
Não exatamente, trouxe aqui uma amiguinha, fui explorar a caverna do Giratina e vi...ué ele não está aqui, ai a cresselia disse que vocês tinham entrado lá e que precisávamos ajudar vocês...ai to aqui
A cresselia é o pokemon oposto do Darkrai, enquanto o darkrai controla os pesadelos a Cresselia controla os sonhos, ela é o único pokemon que pode livrar algo dos pesadelos do darkrai.

Cresselia fala com darkrai, rola uma batalha e os dois saem pelo portal...
Bom acho que a nossa missão já acabou por aqui, já podemos ir indo...
Ninguem sai do meu universo antes de me derrotar...
Nunca recusaria uma Batalha mesmo Vai eevee vai Nala
Vai dino!, Vai sawk!, Vai throh!
Vai snivy!, Vai nail!
Vai Keldeo!
Vai victini!, Vai abra!

Todos os pokemons saem...:
Vic tini vic tini vic(Mari to com medo de batalhar, eu não quero...)
Olha vic se você não quer, não posso te impedir, é o seu medo, fica ai no canto ok?
Vi(OK)

No canto Victini e riolu conversando:

Olha ai um victini mimado e bebesão!
Fala isso o riolu defeituoso de cor estranha!

Enquanto isso a batalha continua, todos morreram menos Keldeo que está sustentando a batalha, caso os pokemons morram Giratina irá matar os donos também, então keldeo está se esforçado ao maximo...Continuando...
Quer saber victini, você é só um medroso pokemon obcecado pela letra V, V em tudo seu...agora se me der licença vou ajudar meus donos, não quero que eles morram por minha causa.
Victini olha para traz e ve toda a batalha, começa a ficar com raiva do giratina, suas orelhas começam a pegar fogo, depois ficam amarelas:
Ei riolu quer saber outra coisa minha que começa com V? Meu ataque especial V-Create!


Victini acerta giratina com toda a sua força, como giratina já estava um pouco de vida por ter sido acertado por Keldeo morre ao receber o ataque, e victini fica muito fraco...

Vic você gastou toda a sua energia para nos salvar?
Vic ti(Acho que sim)
Vem, vamos te levar para um centro pokemon.
Gente acho que já vou indo, tenho muitas coisas ainda para resolver
Também já vou, foi muito bom concluir a missão com vocês Thau!

Todos se despedem, pulam no portal e saem da caverna... ao chegar no fim da caverna eles vem uma multidão na porta com câmeras, jornalistas, e o professor Elm:
Muito obrigada crianças, vocês resolveram algo que ninguém nunca tinha feito, parabéns!
Mari eu vi que vocês entraram lá, o que aconteceu?

Eles passam no centro pokemon, restauram victini e todos os outros e explicam a historia, porque cada missão feita tem suas recompensas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário