Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.16 - Final de capitulo Parte 1/2

Após sua última missão e seus momentos de fama, nossos heróis pensam ter feito algo muito difícil, mas o pior ainda está por vir. Os 4 amigos continuaram sua jornada por alguns anos, até todos completarem 13 anos conseguiram mais 4 insignas e estavam a caminho da Elite 4 de Johto. Até que ouviram uma notícia:
Algo estranho acaba de pousar na Victory Road em frente ao prédio da 4 Elite, aparenta ter vindo de outro planeta e fecha a rua com uma capsula de 20 metros.

Legal quero ir lá para ver .
Melhor não pode ser perigoso, ouvi uma vez uma lenda de um pokemon chamado Deoxys que vem do espaço, se tentarmos batalhar com ele acabaremos todos mortos.
Se for mesmo o Deoxys precisaremos de ajuda, é... Já sei até pra quem pedir...

Victini usa Fly para os lugares já conhecidos, atrás dos seus amigos:
Então aceita ir com a gente?
Se o riolu quiser...
Bah, pra mim tanto faz. Nem vou participar mesmo...Então nós vamos.
Então gui vem com a gente?
Claro
N você vai nos acompanhar?
NÃO!!! Mentira, missão é missão, então adoraria  ir junto, sim.
 Ok henri agente nunca se deu muito bem juntos, mas dessa vez precisamos da sua ajuda...
Eu vou, mas vou por causa da batalha.

Todos se reúnem no national park...
Acho que estão todos aqui.
Ainda não, falta uma pessoa...
Então vamos lá buscar ela!
Não, dessa vez vou só eu.
Não, vamos com você temos que todos nos reunir e ficar juntos
Eu encontro vocês aqui

Laura entende sobre quem Mari está falando e diz:
Acho melhor a nala ir com você
Sim

E mari sai andando só com victini e nala , ao chegar ao seu destino mari toca a campainha, um homem atende alegre, mas ao olhar Mari a sua alegria desaparece:
Ah...(pensa um pouco) já vou chama-la...
Mari?...o que está fazendo aqui?

Mari conta o que aconteceu:
Você topa ir comigo?
E por que não iria?

As duas voltam, mas não tem ninguem.
Cadê todo mundo?
Não sei...devem ter ido sem agente
Verdade

Em quanto elas estão indo para a victory road um garoto sai de tras de uma arvore:
Psiu...alguma de vocês é a Mari?
Eu, e você quem é?
Eu sou o Dan filho do Ash, eu ouvi seus amigos procurando por você e depois sumiram dentro de uma capsula, depois disso vim e me escondi entre os arbustos, esperando até que você chegasse.
 E pra onde eles foram?
Me sigam.

Eles andam um pouco, encontram uma nave alienigena e entram nela.
650 
 Logo encontram os seus amigos presos, Kiara sai da pokebola e sem muita dificuldade abre as jaulas, todos saem e encontram o papai inútil da Laura lá fora.
O que é isso filhinha linda do papai vai fazer uma missão secreta sem o papai? Trouxe até bacalhau pra vocês!


Antes que eles possam ver o prato que o pai de Laura carregava, algo saiu da nave, eles olharam pra trás e viram ninguém mais ninguém menos que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário