Um blog pertencente a:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.05 - No resgate parte 2/2


????:Estava esperando por vocês.
Quem é você? 
Ora, ora nunca pensei que o filhinho do ranger iria se esquecer de mim tão fácil...

Briller?

Parabéns, e você garotinha faz o que aqui, os bebes não deveriam estar em casa com a mamãe?

Mari aparece e victini vem junto...
 Incrível, um victini você deve ter muita coragem de vir aqui com um victini sem saber se ele é vacinado...


(desisto) batalhe, já que você quer que eu saia! 
Já que você quer uma batalha teremos uma batalha, eu uso dois pokemons e vocês dois fracotes usam cada um um.
Dino vai!

Victini vai! , você já está aqui.

Croco croconaw! (finalmente uma batalha!) 



Tini vic!(to pronto pode falar que eu faço!)

Hum...pokemons fracos e ruins... Vai Umbreon vai Entei!
Entei(me chamou mestre?)
Umbre umbreon(Estou a sua disposição) 

Dino use Water Gun no Entei!
Victini use bombas igneas no Umbreon
Victini usando bomba ígnea en la P14.

Entei cai um pouco tonto mas Umbreon parece não ter sofrido um minimo arranhão.
Incrível...mas como?


Tenho meus truques. Umbreon Shadow ball no victini e Entei Choque do trovão!


Victini se teleporta mas ao ataque acabar volta, crconaw é atingido por entei, mas por ser seu ponto forte leva pouco dano. E pelo incrivel que pareça Entei e Dino tiveram ideias parecidas:



Uma explosão de fumaça acontece, tudo está escuro e impossível de ver abra usa teleport, pega as chaves do bolso de Briller e volta para o lado de Mari.
Abra abra abr a(Mari a fumaça vai acabar em 20 segundos, corra para o sul e desça as escadas abra a porta dos fundos com essas chaves!)

Mari sem dizer uma palavra faz o que abra pede, a fumaça se abaixa e Briller grita para sair correndo atraz dela, mas Lucas o segura e Entei cai desmaiado enquanto Umbreon volta para a pokebola.


Hum Hum!

Mari ouve alguém tentando gritar, abre a porta com a sua chave e encontra o pai de Lucas amarrado. Mari o desamarra e ele diz:
Mari ainda bem que você chegou, cadê o meu filho?

Lucas entra pela porta ofegante, com Dino Abra e Victini
Pai! Ainda bem que você está bem!

O pai de Lucas faz um comando para que o Victini o Abra teletransportassem todos para casa. Mari volta para sua casa e o pai de Lucas explica para a mãe da Mari o que havia ocorrido. E assim acaba mais uma jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário