Um blog pertencente a:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.08 - No resgate parte 1/2


Em Johto depois de alguns anos (três) Mari e Lucas cresceram, victini e totodile se tornaram muito amigos,  totodile se tornou um Croconaw e ganhou um nome: dino, e victini, bom victini é sempre victini certo dia Lucas toca a campainha de Mari desesperado, a mãe atende, ele fala com ela meio nervoso e Lucas vai para sala onde Mari está:
(ofegante) Mari me ajuda, meu pai saiu para uma de suas missões normais de ranger e sumiu, era para ele ter voltado hoje de manhã, tentei ligar para ele, atendeu um homem, com certeza não era ele, para dizer q ele voltaria

E qual é o tão grande problema? O homem disse que ele voltaria não disse então relaxa.
O tão grande problema Mari é que eu sei quem era ele, era o ex-chefe do meu pai, a alguns anos um chefe chamado Briller tomou poder dos rangers, todos pensavam que ele era legal e tudo, mas por traz ele tinha um plano, ele estava controlando também a equipe rocket e estava fazendo com que os rangers ajudasse a os rocket, o parceiro do meu pai percebeu o plano e  tentou arruinar os planos, mas acabou sendo morto, Briller desistiu porque sabia que não conseguiria lutar contra os rangers, mas ele voltou e muito mais forte.
E o que você acha que poderia ter acontecido?
Não sei, por isso...preciso da ajuda sua e da força do victini para poder ir investigar.
Eu estou dentro!
Vic tini(Eu também!)

Mari conversa com a sua mãe e...
De jeito nenhum você está ficando louca? Já basta ter trazido para casa um victini não vacinado e ainda quer sair por ai numa missão secreta!

Mari vai para a casa de Lucas e...
E ai, ela deixou?
Não, mas eu tenho um plano!
Mari conta o seu plano para Lucas enquanto victini e dino ouvem atentamente...chegando meia noite Mari levanta, troca sua roupa e arruma uma mochila com:suas pokebolas, sua pokedex, umas roupas e um casaco, um pouco de comida, aguá e macarrons para victini, e sai pela janela, vai até a casa de Lucas e ele está esperando-a na frente:
Troce a comida?
Sim, e você o equipamento ranger e alguns berrys?
Troce e ainda mais que isso, aqui, sua nova bicicleta!
Nossa mais que legal!
Lucas mostra para Mari uma bicicleta rosa e vermelha, com um porta pokebola, um banquinho para victini, e vários equipamentos legais!
Era da minha prima, mas ela esqueceu aqui e cresceu, agora já é adulta e a bicicleta continua intacta, as vezes agente troca a graxa, coloca olha, e o GPS, bom eu que programei, sou bom com equipamentos
E a sua?
É igual, mas ao invés de rosa azul.

Victini e Dino sobem nos banquinhos e Mari e Lucas começam a pedalar, vão seguindo o GPS enquanto conversam sobre pokemon e Lucas conta a historia do Briller, mais ao norte avistam um garotinho gritando com seu Abra
Realmente Abra você é um inútil mesmo, não faz nada além de teleprot, ainda não acredito que troquei meu machop por você, não sabe nem batalhar, é um fracote que fica fugindo da batalha!
Ei não fala assim com ele, está machucado e além disso pokemon não serve só para ser um item de batalha, serve para ser um amigo, um companheiro que está sempre ao seu lado, você não deveria trata-lo desse jeito!
Aff se é assim então fica com ele, nem ligo, vou procurar algum descente para usar!

Eu fico, e adoraria ficar, ele seria bem tratado ao contrario de como ele está!
Humpf nem ligo!
O garoto pega seu abra na pokebola e joga ela para Mari! E depois sai andando.
Abra pode sair agora.
Abra! 
Desculpe, mas eu não consigo te entender. Victini, pode fazer algo?
Vic vic tini vic tini(Abra, ela vai te ajudar, tratar bem e deixar saudável igual fez comigo.)
Hunf abra abr


Abra fica colorido, começa a flutuar e a citar algumas coisas, minutos depois diz algo...
Abr abra abr?(Você consegue me entender agora?)
Agora sim, abra volte para a pokebola enquanto victini te explica tudo,temos uma longa jornada a seguir!Vamos?
Vamos!
Mari e Lucas voltam a sua jornada, seguindo com suas bicicletas, percorrem caminhos, alguns esburacados e outros melhores,  andam até ficar de noite:
Não podemos continuar agora, está de noite e muito perigoso para andarmos, vamos parar e montar um acampamento.
É, verdade, esta começando a chover...Victini: colete galhos de madeira, dino e abra:peguem penas de pidgey eu e lucas vamos arrumando tudo.

Todos fazem a suas partes, o acampamento provisório é montado, Lucas e Mari comem um magikarp feito na fogueira que dino caçou e os pokemons comem ração, Mari cuida do Abra, coloca curativos e da berrys . Amanhece...

Ahh, já é de manha...espera cadê todo mundo?

Lucas levanta, não tem ninguém, sai e todo mundo está la fora quase saindo.
EI!...iam me deixar aqui?
Não, é que sabíamos que você ia aparecer aqui exatamente agora.
Como?
É que o abra tem uma habilidade de saber o que vai acontecer nos próximos 5 minutos quando ele precisa.
Isso agente discute depois, não temos muito tempo, vamos!

Eles continuam sua jornada, até avistarem a torre de radio de johto em goldem road citty
Nossa! Essa cidade é muito bonita, cheia de prédios, é a capital de Johto com a loja de Departamentos(que pena que não é a macys)
Bem vinda a goldenroad, já vim aqui com meu pai varias vezes, vem vamos para a torre de radio.

Eles entram mas são barrados por policiais, mas é só Lucas mostrar o distintivo ranger que já pode entrar

Descem escadas e ouvem uma voz:
????:Estava esperando por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário