Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.12 - A nova companheira


Após ganharem suas segundas insignas, encontrarem nath novamente nossos heróis e seu mais novo membro resolvem seguir caminho ao terceiro ginásio:
Vamos Mari nossa carona já chegou...

Mari se vira, olha pela ultima vez Nath, Nala repete o Gesto com simbá e eles saem...
Ai a filinha linda do papai ganhou sua segunda insigna...que orgulho, aqui está a sua insigna que eu levei para polir e aqui está para todos vocês, aproveitei e fiz um Trainer Card para vocês terem alguns acessos...já vou indo thau! Ah e Filinha da essa insigna aqui!

E o pai de Laura deixa os trainers cards e pega a ultima insigna de Laura:
 

Essa é a nossa carona?
Era...

Mari olha para traz para ver se Nath ainda estava lá, mas não a viu:
Nossa que legal!
Eu adorei!
Até que meu pai não é tão inútil assim...
Kkkkkk
Err white única coisa...todos nós usamos nossas bicicletas para irmos mais rapido e você não tem uma, vamos lá na loja comprar uma para você!

Ao chegarem na loja eles escutam:
Socorro estamos falidos! Falidos!

Eles entram na loja:
Pronto agora sim falimos mesmo, um victini não vacinado entra...pronto agora sim falimos
(nem vo dize nada)
Calma pai ainda temos mais duas bicicletas para vender...
Não tem mais, viemos aqui comprar uma
Humm...garoto nós podemos negociar...você leva uma bicicleta, e faz propaganda da gente, se em uma semana comprar a outra a sua fica de graça, caso ao contrario vocês  me pagam por essa ok?
Fechado!


Agora sim nossos herois podem continuar sua missão...ao sair de Azaléa Gui vem montado em seu Keldeo:
Vocês precisam ver isso e nos ajudar!
Gui do que você ta falando?
Vem ver...

Gui os leva a  uma vila e quando se trata de problemas Henri e seu Regigigas estão lá:
Vocês tem que ajudar essas pessoas, se não vão ter tudo destruido!
Olha aldeões ou vocês entregam todos os seus pertences ou meu regigigas esmaga sua casa.
Henri para com isso!
Ok então eu e o Gui batalhamoos contra você!
To dentro!
Hum...Nunca iria recusar uma batalha Regigigas vai!
Vai Keldeo use Focus blast!
Snivy use Lamina de folha!
Regigigas Use evasiva

Regigigas Tenta desviar, porém como sua rapiez é pouca ele é acertado pelos dois
Regigigas use hammer arm!
Snnivy volte..Vai NailUse eletric Punch!
Regigigas use Fire ball!

Porém regigigas tem uma pessima sorte,porque fogo não afeta o infernape...
Você quer brincar com fogo? Então iremos brincar com fogo!Infernape já sabe o que fazer!
Não! O que vocês fizeram? Era para eu vencer para eu vencer Vocês vão ver! Vamos regi volte e iremos para o centro pokemon!

Muito obrigada a todos vocês de agradecimento darei esse ovo! Não sabemos do que é que é, mas é um presente!
Obrigada sr. Prefeito

E nossos herois deixam a vila, porém no mesmo momento Nath vem correndo:
Gente está rachando! Está rachando!

De dentro do ovo de Nala nasce:

Oh que fofo...é uma menina!
E o nome dela vai ser:
Kiara!
Kkkkk
Ei para com isso
Eu parar porque para vocês!
Socorro
Nath acho melhor você ficar com ela
Verdade, tenho que ir, nos falamos depois
Ok, nãos e esquece de escrever einh!
Claro, pode deixar comigo!

Nossos herois continuam sua jornada, caminhando, descansando em poucasdas até Mari receber uma carta por pidgey:

Mari aqui quem escreve é a Nath, to treinando a Kiara e Simba está ensinando  muito a ela, estou com saudades, e a kiara também nos encontramos em Goldenrod a grande capital, até lá, aqui estão algumas fotos:
(os dois muito felizes)
(simbá mostrando seu lar para Kiara)
(um desenho que eu mesma fiz)
(outro desenho meu)
(Kiara treinando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário