Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.09 - Encontrando alguns amigos e outros nem tanto


Após ganharem as suas primeiras insignas nossos heróis resolvem voltar a andar nas rotas para chegar a cidade de Alzéa, ao seguirem o rumo com as suas bicicletas eles encontram a seguinte cena:
Olha bem, só vou dizer mais uma vez: Ou você entrega o seu pokemon ou o meu regigigas esmaga a sua pokebola.

Mas assim você o mataria

Então entrega a pokebolaninguem sai ferido
Ta bom...a a aqui es s ta.

Quando o garoto vai dar a pokebola para o outro Lucas interrompe:
Henri para com isso...Garoto não de as pokebolas Henri batalhe se a quer.
Então vamos batalhar!

Quando Henri vai lançar a pokebola o garoto chuta ela e sai rolando.
Grr o que você fez!!?? Você vai ver garoto você vai ver.

Henri sai bravo, pego sua pokebola e sai muito bravo!
Obrigado, vocês me salvaram e salvaram meu pokemon.
Que nada (nem fiz nada mesmo mas tudo bem)
Eu tenho um Keldeo e vocês?
Eu tenho um eevee e uma arcanine.
Eu tenho um Feraigator, um Sawk e um Throh
E eu um Abra e um Victini
Victini? Você está se referindo a aquele não vacinado ali?
É, ele mesmo...aquele não vacinado ali.
Legal! Para onde vocês estão indo?
Estamos indo para o segundo ginásio, o do líder Bugsy.
Eu estou voltando para casa, fica no caminho para a cidade de Azaléa, onde fica o segundo ginasio, posso ir junto com vocês?
Claro, mas antes vamos dar uma paradinha porque o meu amigo acabou de conseguir seu pokemon e está com algumas dificuldades, vamos parar para ajudar ele.
Tudo bem, só quero companhia mesmo, o caminho para casa é sempre tão chato, é muito legal encontrar amigos.
Mas só uma coisa...nós estamos de bicicleta e você não.
...Bom eu posso montar no meu poke.
Pode ser...então vamos

Os três montam em suas bicicletas, o garoto em seu pokemon e saem pedalando/cavalgando até  encontrarem dois caras e seu pokemon
Então nós conseguimos enganar aquele pirralho, agora vamos pegar o pokemon dele.
Porque é isso o que fazemos...nós roubamos pokemons!

Lucas não aguentou, saiu da moita e gritou.
Vocês não vão roubar os pokemons de ninguem!
Ora... Mais um pirralho!
Quem são vocês?
Vamos começar?

Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
Jesse!
James!
E meouth!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!


Entendeu alguma coisa?
Nadinha...
Vamos batalhar! Meouth use quick atack!
Err não, eu não batalho, cadê os outros einh?
Ishi esquecemos os nossos outros pokemons, vamos voltar correndo antes que o outro garoto perceba e esses pirralhos também
Adeus pirralhos!
Caso qualquer coisa nós vimos eles?
Não
É, melhor.

Assim os quatro seguem até chegar na casa de gui.
Bom é aqui que eu moro, obrigado por me acompanharem, até mais!
Thau!

Nossos herois continuam a sua missão até chegarem a um centro pokemon no meio do nada, lá um garoto sai e vem cumprimenta-los:
Mari Lucas, quanto tempo, entrem vou mostra-los o meu pokemon.
Ei finn ele é muito fofo! Um Riolu shiny!
seus bestas não tem nada de mais, eu tenho uma cor diferente idai sou mais forte do que qualquer um de vocês
Vic vic vic vic tini tini tini tini(não é mais forte do que eu! não é mais forte do que eu!)
Humpf olha um victini xato e bobo...
Grr vic tini vic tini vic vic!(Grr você vai ver seu...alguma coisa de cor estranha!)
Vai morre agora o victini idiota!
Riolu sem briga, volta para a pokebola!
Humpf melhor assim não fico junto desses otarios


E riolu volta para a pokebola
Entenderam...tenho um pokemon revoltado...me ajudem!
Acho que já sei o que fazer, Finn essa é minha amiga a Laura, ela pode nos ajudar, tenho uma ideia para um treinamento...

E eles começam com o treinamento, conversam com o Riolu, levam ele numa psicóloga uma vez por hora, treinam os ataques mas não adianta muito, riolu recusa conversar, a obedecer e a se acalmar.
Gente obrigado por tentar me ajudar, acho que não tem genito esse riolu não gosta mesmo de mim e tenho que aprender a conviver com isso, queria ser um treinador pokemon, estava destinado a conseguir até...

Nesse momento os membros da equipe rocket aparecem com o seu Arbok e atacam na direção de finn, sem pensar duas vezes Roiolu usa Aura Sphere

Riolu você me salvou!
Humpf só porque senão ninguem mais me daria comida
Sei...Kkkk você gosta de mim não é, me acha um bom dono
Não fique tão felizinho
Rarara você me acha um ótimo dono, eu sei que você me salvou de proposito!
Obrigado Gente! Por tudo, vou voltar para casa e continuar com o treinamento! Valew!

E assim nossos amigos voltam a sua jornada felizes por terem feito outro amigo e ter ajudado os dois, porque para eles a amizadde é a coisa mais importante que eles tem, tanto com os humanos quanto com os pokemons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário