Um blog pertencente a:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.13 - Um desafio nem tão desafiador


Mari guarda a carta e as fotos em sua mal, após todos verem ela da um sorriso, porém ele é interrompido por um antigo amigo e Nath correndo em sua direção:
Mari lembra de mim sou eu o N
É claro N

Mari o N veio falar comigo que o Marril de Lyra (nossa amiga de infancia) foi capturado por Giovani(nosso inimigo de infancia)
Mas como você ficou sabendo disso?
E de mim Mari você se lembra?
Bi/Vic(bi)
Bi que bi beatris?
Não... A celebi shiny, era uma grande amiga de victini(err amiga...acho que mais que isso)
...Espera...Bi...Giovani...N....Lyra, todos nossos amigos e inimigos de infancia aparecerem de uma vez só é estranho, tem alguma coisa errada
E tem mesmo, é para isso que viemos aqui, queremos descobrir, Mari você ainda pode me controlar, se lembra?
Claro, vamos investigar
Eu to dentro
Também vo junto
Com certeza!
Muito obrigada pelo apoio mas...essa batalha é minha, da Nath e do N, enquanto isso vocês ficam aqui cuidando do ovo...
Ok pode ser...
Vamos?
Vamos!
Bi já sabe para onde temos que ir!
Iremos fazer isso...Como nos velhos tempos, passado aqui vamos nós!

Eles são tele transportados e veem Giovani com um controle, ele abre um portal e pula lá dentro:
Bi segue ele!

Pula dentro do portal de Giovanni e todos repetem o mesmo processo, o portal da em outra dimenção, mas giovanni não para, abre varios portais e vai indo de dimenção a dimenção, umas com gigantes, outras com minusculos, umas estranhas, outras invertidas, varios tipos até chegarem em uma aparentemente normal, dentro de uma casa simples e normal.
Acho que voltamos ao ponto de partida, a terra que conhecemos...

Enquanto isso:
Lucas Laura e White sentados em triangulo com o ovo no meio muito intediados:
Alguma novidade?
Nenhuma...
Alguem ai sabe uma piada?

Voltando:
Acho que voltamos ao ponto de partida, a terra que conhecemos...

Porém...A o teto começa a quebrar, as paredes a rachar do outro lado a apenas o espaço, porém todos entram em nostalgia, começam a pensar nas piores coisas de suas vidas, Nath se lembra de quando sua mãe morreu, N de quando seu onix fugiu e nunca mais voltou depois foi encontrado  morto até que nath vê sua mãe
Fantasma da mãe:Minha filha como você cresceu, sente saudades de mim? É só atravessar está porta e ficara comigo para sempre, atravesse

N vê seu onix lhe dizendo algo parecido, todos ficam hipnotizados e começam a ir direto para o buraco negro, porém algo falha, a lembrança de Mari havia sido com o momento em que nath partiu então consequentemente Mari via Nath do outro lado, porém Mari sabia que a verdadeira Nath estava ao seu lado:
Não acreditem, é tudo uma mentira para fazer vocês cairem no buraco! Não vão, essa mulher nath nãe é a sua mãe!

As imagens começam a se destorcer e do outro lado aparece um mewtwo gigante, maior do que a casa
Enquanto isso:
Vocês ouviram isso?

Crac crac
O ovo ta rachando!
E de dentro sai:

Um Shiny Zorua!

Voltando:
Mewtwo está segurando um marril de costas:
O Marril da Lyra!

Porém marril olha para eles e está com o olho todo preto e grande, aparentemente hipnotizado...
Precisando de uma ajudinha? Mewtwo pare com isso!
Agora ninguem mais pode me empedir
Não percebe que esse cara ta te usando!
Ninguem tem o direito de me usar! Você Giovanni será punido!
E vocês obrigado, mas eu assumo apartir de agora! E o marril de vocês está bem, acabo de cura ele!
Muito Obrigado, Adeus espero ve-los novamente!
Ah sem batalha, assim ficou chato
Vamos N!

Bi os tele transporta de volta para a Terra
Agora sim, chegamos na nossa dimeção!

Ou será que não? Não percam no episodio 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário