Um blog pertencente a:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo.01 Episodio.02 - Uma primeira amizade


Os dias se passaram, Mari foi crescendo e victini foi se tornando seu melhor amigo, faziam tudo juntos, até mesmo sua mãe estava gostando do victini, pois ele ajudava em alguns dos trabalhos da casa.
 Um dia quando Mari ainda tinha 7 anos sua mãe chegou no seu quarto e disse:


Filha está caixa aqui é para a doação, coloque todos os brinquedos e roupas que você não usa ou brinca mais, o caminhão passa para recolher as 15h.

Ok mãe já to indo.

Mari separa suas roupas e alguns brinquedos, quando acaba desce as escadas e vai para a sala onde sua mãe está:

Mãe já acabei tudo, ei onde está o victini, queria levar ele para passear hoje já que tem feira.

A filha eu não sei, deve estar lá no quintal.

Mari vai até o quintal, mas enquanto isso victini entra em seu quarto, e curioso olha a caixa, mas quando vai ver o que tem dentro ele cai e a caixa se fecha, no mesmo momento o caminhão da doação chega, sua mãe entra no quarto, fecha a caixa e entrega para o motorista .

Mãe não acho ele em lugar nenhum!

Mari o mais próximo que vi dele foi na caixa as orelhas do seu boneco dele.

Mas não tenho nem um boneco dele...ah essa não ele foi para a doação!Tenho que ir logo pegar ele!

A essa hora o caminhão já deve ter ido, não tem chance de você voltar e recuperar ele

Não importa, eu vou correndo para pegar ele na creche!

E é o que Mari faz, sai correndo de casa em direção a creche, no quarteirão da frente Mari tropeça em um menino e cai.

Ei olha por onde anda!

 






De...desculpa, é que estou muito apreçada!

Ué e para que tanta pressa?

É que minha mãe sem querer colocou meu victini na caixa de doação e ele está correndo perigo!

Espera você falou victini? Eu já ouvi falar dele, é o pokemon que separou o reshiram e o zekron! Legal! Posso te ajudar, adoraria conhecer ele pessoalmente!

Claro, ele está indo para a creche sunside..

Sou novo no bairro, mas faço ideia de onde fica, você nem me disse seu nome...

Pode me chamar de Mari e o seu?

Me chamo Lucas, vamos agente não tem muito tempo!

Então Mari e Lucas correm em direção a creche, mas eles acabam se perdendo.

Socorro o que agente faz agora estamos perdidos!

Já sei, meu pai é um ranger, tenho algumas coisas legais dele aqui na minha mala, podem ser uteis!

Lucas tira um GPS da mala e eles facilmente se localizam, chegam a creche e pelo atalho acabaram chegando juntos com o caminhão. O caminhão abre e victini pula da caixa!

Vic tini?(o que aconteceu, onde eu estou?)Caramba é um victini mesmo, prazer senhor! 

Victi victini (esse cara ta ficando maluco?)

Ah desculpa, victini esse aqui é o lucas, se não fosse por ele eu não teria conseguido chegar aqui.

Eaew

Tini(ele parece ser legal)

Lucas você é novo no bairro ? Agente pode até ser amigos que tal ai eu te apresento alguns lugares...

Eu adoraria.

E assim Mari, victini e Lucas voltam para casa, esse foi apenas o começo de uma grande amizade...

======================================================
Notas da autora:
Aé, mais uma amizade, podemos concluir nesse episodio que o Victini é um pouco curioso, mas sem a curiosidade não vem as ideias, então isso é um ponto bom, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário