Um blog pertencente a:

sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo.02 Episodio.02 - Coisas Estranhas Acontecem

Dias após a reconstrução do dojo de Mari, e de Dan, Nath voltou para a cidade, as coisas voltaram ao normal, porém não seria assim por muito tempo. Certo dia, Mari tem um sonho estranho, de um garoto brincando com um bebê, eles pareciam muito felizes, brincavam de cavalinho e etc. Porém algo incomodava Mari naquele bebê.



Como todas as sextas, Mari levanta, sai correndo, engole o café da manhã em uma velocidade admirável e vai para a praça. Quando Mari chega, Laura, Lucas, Nath e Dan já estão lá:
Chegaram cedo hoje.
Ou você que chegou tarde.
Algumas coisas estranhas estão acontecendo comigo.
Com você também, Nath?
As coisas também não estão lá muito normais comigo também. Se bem que elas nunca estão normais comigo...
Não sei se considero isso normal, porém estou tendo continuamente um sonho, com um bebê e com um garoto. Não sei por que, mas algo me perturba naquele bebê.
Se todos vocês já tiveram algo estranho acho que eu serei o próximo.
Mas o que está acontecendo com vocês?
Acontece todas as noites, quando eu fecho o Pet Shop, eu ouço o som de um eevee chorando, apenas à noite e quando eu vou ver, não encontro nada.
Para mim já é diferente, meu pai saiu para uma missão, quando voltou estava diferente, me pedia para fazer coisas absurdas e quase impossíveis.
Lucas o meu caso é parecido. Vejo o fantasma da minha mãe, mas ela me faz fazer coisas arriscadas...
Nath e Lucas, se eles realmente fossem seus pais, acham que eles colocariam os filhos queridos em perigo? Pensem nisso. Reunião encerrada.

Todos se levantam intrigados e seguem seus caminhos normais. Quando Mari está quase chegando em casa, diz para Victini, Mienfoo, Sawk, Throh:
As coisas estão muito perigosas, sigam meus amigos para garantir que eles não se machuquem.
Vic vic vic você? (Mas e você?)
Eu vou ficar bem.

Eles fazem sim com a cabeça.

Com Dan:
Voltando para casa, Dan ouve passos correndo atrás dele, vira para trás e vê Mari:
Danzinho me ajuda, por favor?
É claro, Mari, do que você precisa?

Eles entram no parque, vão para uma área muito afastada e isolada com muitas árvores. Já haviam deixado o parque e entrado na floresta...   

Enquanto isso com Nath:
Nath havia saído do parque e se sentia atormentada com o que Mari dissera.
(Será mesmo que ela não é a minha mãe?)

Estava passando por uma ponte que passava por cima do mar, que ligava à praia. Ao fazer essa pergunta à si mesma, ouve a voz do fantasma de sua mãe:
Aqui filha...(voz fantasmagoria: on)(igual à quem canta “Have You Seen The Herobrine”)

Nath olha ao redor porém não vê nada.
Aqui em baixo filha.

Nath olha para baixo e vê o fantasma de sua mãe dentro da água. Nath pula.

Enquanto isso com Lucas:

Lucas estava voltando quando encontra o seu pai:
Filho vem aqui um pouco.
Ok...
Filho tenho uma missão muito importante para você.
Ah não outra missão não

O pai apresenta um lugar parecido com uma capsula, com duas bases de apoio, uma onde eles estão e outra menor com uma chave, o resto do chão estava coberto de lava, argolas pouco fixadas descem do teto:
Vamos ande!

Lucas se pendura em uma das argolas e como um circo passa sua mão para outra argola, outra mão, e vai indo as argolas não são nada estáveis, isso dificulta, Lucas engole a saliva e continua, passa para a outra argola, a lava começa a subir e quanto mais perto chega na base, mais quente o ambiente fica. Ele finalmente chega e pega a chave.
Agora volte.
Mas o fogo está muito perto, se continuar eu vou me queimar.
Não ligo! Preciso da chave!

Lucas suspira, se apóia na argola e continua. Uma bola de fogo pinga em sua perna. Lucas para e pensa no que Mari disse: “Se ele realmente fosse seu pai, acha que ele colocaria seu filho em perigo?”
Você não é o meu pai!

O homem sorri e aperta um botão. Todas as argolas em que Lucas se pendura sumiram e ele cai. Nesse momento Victini aparece e o pega antes da morte chegar até ele, que desmaia. Victini o leva para um lugar seguro e sopra um pó que ganhou de Mari, então a capsula some.

Enquanto isso com Nath:
E Nath pula. Mergulhando ouve a voz da mãe:
Venha filha, estou aqui embaixo.
Nath continua, começa a perder o fôlego.
Mãe, eu vou me afogar, não aguento mais!
Venha, filha, falta pouco!(SUPER VOZ FANTASMAGORICA: on)
Então Nath pensa na fala de Mari e diz:
NÃO!
Nath volta para a superfície o mais rápido que pode, mas perde o fôlego, porém, neste momento Sawk e Throh aparecem, levam Nath para a praia e sopram o pó que ganharam de Mari, na água e a mãe de Nath desaparece:
Posso dar um punch  para ver se ela se recupera?
Serio mesmo?! Melhor avisarmos a mestra.
Sim, sim, vamos avisar a mestra.
E Victini amigo da faculdade dojo também.
Sim, sim, Victini também.

Porem resolvem ficar lá e cuidar de Nath.

Enquanto isso com Dan:
Já haviam deixado o parque e entrado na floresta. Dan continua seguindo Mari, até tropeçar e escorregar de uma ladeira, caído diz:
Você não é a Mari, não sei quem você, mas farei o possível para ajudar.

A garota sorri, eles continuam até verem um ursinho de pelúcia em cima de uma árvore, a 4 metros do chão, a garota aponta para o ursinho. Dan começa a escalar a árvore, pega o bichinho, porém quando vai descer cai com galho e tudo. Vê  Mienfoo descendo a ladeira em sua direção, assopra o pó de Mari e a garota some.
Mi mi Mienfoo? (Você está bem?) Foo em mi (Minha dona me enviou para te ajudar)

Enquanto isso com Laura:
Já é quase meia noite, vou fechar o Pet Shop, já está quase ficando tarde.
E e e eevee uuuuuuuhhhh
O eevee chorando!

Laura começa a procurar, passa meia hora, mas não o encontra. Quando ela vai sair sente algo em sua perna.
Então é aí que você está!

Laura pega o eevee, que se transforma em uma caixa dourada com vários detalhes. Ela abre a caixa e uma luz muito forte sai de dentro dela...
Enquanto isso Nath e Lucas estavam desmaiados, Dan fraco e Mari que estava dormindo tendo aquele sonho com o garoto e o bebê acorda. Ela levanta da cama abre os olhos e chega a uma conclusão:
Esse bebê sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário