Um blog pertencente a:

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capitulo.02 Episodio.03 - Uma Visita Inesperada


Esse bebê sou eu...

Mari atordoada conta o sonho para a mãe que fica perplexa. 
Não queria que você soubesse disso tão cedo.
Quem é aquele menino?
Aquele garoto, filha, é o seu irmão.
Pensei que fosse filha única.
Agora é, ele gostava muito de você, se davam muito bem. Ele era um grande estudioso, viciado em Mews, 8 anos mais velho do que você. Um dia deixei vocês dois brincando na pracinha e quando voltei ele não estava mais lá, fiquei sabendo que morreu.

A mãe disse isso com lagrimas escorrendo pelo rosto e Mari entristecida. Chama todos e eles se reúnem na praça, cada um conta a sua história, até que uma pergunta surge do nada: ”que pó é aquele que os pokes da Mari sopraram?”
Vocês podem ter percebido que todos vocês tiveram visões, e eu, sonhos. Laura, o que aconteceu com a caixa quando ela parou de brilhar?
Ela se fechou e caiu no chão.
Interessante, sabe uma coisa que me chamou a  atenção: foram tudo visão, aquele pó eu usei para derrotar o Mew Two. E se ele funcionou...
Isso mesmo.
Mew!

De trás de uma árvore, o mesmo garoto do sonho de Mari apareceu.
Oi, mana.

Mari ficou olhando para o garoto, surpresa fez a pergunta que veio a sua cabeça:
Pensei que tivesse morrido.
Eu também pensei, quando estava brincando com você, vi Mew, ele disse que já me observava à um tempo, achei estranho por poder entender ele, mas então ele me explicou.
Estava precisando de ajuda.
Uma ajuda que durou 13 anos. Mas nunca deixei de ficar ao seu lado. Fui eu que enviei o Mew para ajudar com o Mewtwo, eu que fiz o portal para vocês saírem do mundo do Giratina (nether)
E por que nunca me disse, ao mínimo, que existia?
Eu não pude...

Mari fica triste.
Não temos tempo para nos entender, já que acabamos nosso trabalho precisamos do Mewtwo. E sentimos a presença dele por aqui.
Também senti.
Agora as coisas estão fazendo sentido.
As ilusões firam criadas pelo Mewtwo.
Por isso o pó da Mari funcionou.
Hum, mas há algo que não se encaixa. O de Mari era apenas um sonho, e o Mewtwo só causa ilusões.
E também, o meu eevee se transformou em uma caixa, e quando ela foi aberta, Mari acordou.
Como era essa caixa?
Dourada com vários detalhes.
De dentro da caixa, o Mewtwo criava as ilusões. E quando ela foi aberta, a memória de Mari também se abriu. Mari, se lembra de mais alguma coisa?

Mari fecha os olhos e se concentra, ela lembra da brincadeira de cavalinho:
Eu vi um Keldeo.
Mas o único Keldeo que existe é o do Gui.
E ele andou sumido.
 E é desde esse tempo que eu ouço o Eevee.
Isso quer dizer.
 Que o Gui é o Mewtwo!
  Isso mesmo.
Era por isso que a presença dele era mais forte por aqui.
  Até que vocês não são tão burros.
Não liguem para o que ele diz!
  Cale a boca!
O Gui não é o Mewtwo, ele só está possuído por ele!
Sim!
  Não!
Ele pode estar possuído, mas ainda tem um pouco de controle sobre ele mesmo.
Como podemos derrotar o Mewtwo sem machucar o nosso amigo?
Só o Mewtwo pode matar o Mewtwo.
Gui eu sei que você está aí dentro em algum lugar.
Vai lá cara você consegue.

Dentro da cabeça do Gui:
  Bando de bestas apoio moral não vai adiantar em nada.
Eles são meus amigos, estão tentando me ajudar!
  Que pena, porque estou no controle.
Essa é a minha cabeça, o meu corpo, apenas eu posso estar no controle deles.

Gui começa a crescer e a expulsar Mewtwo de sua cabeça.
Agora deixa com a gente.
Laura por impulso, pega a caixa e joga para o Mew, que abre e suga o Mewtwo.
Tudo cumprido. Agora temos que ir, não temos tempo à perder.


Mari olha para Luca.
E você vai me deixar aqui sozinha de novo, não é?
Acho que nossa missão já esta completa Luca.
Não quero perder o Mew, mas também não quero perder minha família e meus amigos (que conheci a meia hora atrás)
As duas coisas não dá, a resposta o seu coração dará.

Um momento tenso, Mari olhando firme para o irmão recém descoberto, o silencio invade a praça.
Eu vou ficar.
Muito boa escolha. nunca vou te esquecer. Você continuara sendo o meu dono, quando precisar é só chamar.
Você vai voltar, não é?
Eu prometo.

E Mew vai embora. Orgulhosos da escolha do irmão, Mari volta para casa, onde a mãe chora com a visão do filho, dias após, na praça:
Temos que voltar para a nossa jornada.
E precisamos de um time, topam?
Com certeza.
Não precisa duvidar.
É claro.
Estamos juntos desta vez.
 e E assim será para sempre.
Vic, vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário