Um blog pertencente a:

domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo.02 Episodio.05 - Ataque Zumbi Parte 2/3

Ãaaaaaar...
O que é isso?!

Não sei, mas... CORRE!

Após correrem alguns metros, eles vêm outro seres como aquele e chegam a uma conclusão:
São zumbis! (tom diabolico mode: on)

Correm, muito, até que se cansam. E então ouvem um som:
Psiu! Aqui!
Hãn?
Venham, rápido!
Mais sobreviventes!!!

Eles seguem a pessoa, que está com um capuz escondendo o rosto, até uma cabana. Na porta, a pessoa tira o casaco e se surpreendem ao ver...
 e Nath!
Entrem, rápido! Temos muito a lhes contar.

Eles entram numa cabana de madeira, que tem muitas cadeiras e uma mesa. Lá dentro estão: Luca, Lucas, Rona e Finn.
Como todos vocês sobreviveram?
Não sei, mas é isso que estamos tentando descobrir.
Percebemos que os zumbis são atraídos pela torre de radio, então estamos indo para lá para investigar.

Mas isso seria muito arriscado.
Por isso estávamos esperando vocês.
Eu topo.
Se a amiguinha topa eu topo.
Topamos.

E eles começam a andar, se escondem, se esquivam de alguns zumbis.
Estranho, cade os pokemons? Só estou vendo pokebolas jogadas...
É que todos os pokemons se esconderam, eles são facilmente afetados e as pokebolas defendem eles.
Facilmente afetados?
Sim, apenas com um toque.

Eu lembro como se fosse ontem, quando o meu Pidgey foi afetado...
Mas foi hoje de manhã. ¬¬

Um silencio percorre. Um zumbi na frente deles e eles se escondem debaixo de uma caixa de lixo.
Ele já foi?
Já.

Eles entram dentro da torre de rádio, um lugar grande e escuro.
Já viemos aqui, não?
Já, sim, foi a nossa primeira missão.
Está muito diferente.
Não, tirando o fato de estarmos em uma infestação zumbi, com o tempo passando muito devagar e estando tudo quebrado, está completamente normal.
Dá para parar?! Nós temos coisas muito importantes para fazer aqui e não dá para perder tempo.
Mas estou com fome... Tem chocolate?

Todos olham para Laura de um jeito estranho como se dissessem: Também estou. A porta está fechada para evitar que um zumbi entre, porém, um aparece. Todos entram em panico, Dan vai lutar:
Dan não faça isso!
É muito perigoso!
Continuem a missão, torço por vocês!

Dan derrota o zumbi e o atrasa, enquanto os outros continuam subindo a escada, porem Dan acaba sendo mordido.
Vamos nos separar: eu, amiguinha, Finn e Lucas vamos descobrir o por que isto está acontecendo, e vocês vão descobrir o que está causando isso. Depois a gente descobre a cura. Vocês ficam com o Rex e a gente com a Nala.
Não podemos sacrificar os pokemons.
Mas também não podemos conseguir sem eles, só usem golpes de longa distancia, assim eles não seram afetados.
Todos de acordo?
 e Sim.

(eu e a minha equipe estaremos cobrindo apenas o que acontece com Mari, Laura, Finn, Lucas e Nala)
Eles entram na sala, todos os zumbis que estão atrás deles pararam, um telão, uma mesa grande, uma cadeira, a porta se fecha fazendo um grande barulho, todos se assustam, porem é pior quando olham para frente e vêm um homem:
Bom reve-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário